x_3d046c5a


Quem sou eu

Minha foto
Faço meus trabalhos com muito carinho e dedicação pois é meu sonho se realizando amo o que faço Posso não ser a melhor, mas concerteza faço a diferença!!! Sou muito para uns, pouco para outros , mas o suficiente para mim mesma

face do meu pequeno principe hoje com 13 anos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PARA AS MAMÃES !!!


                                                             
        SER MÃE É... 

SER MÃE É DESDOBRAR FIBRA POR FIBRA O CORAÇÃO!

SER MÃE É TER NO ALHEIO LÁBIO QUE SUGA, O PEDESTAL DO SEIO, ONDE A VIDA ONDE O AMOR, CANTANDO VIBRA.

SER MÃE É SER UM ANJO QUE SE LIBRA SOBRE UM BERÇO DORMINDO!

SER MÃE É SER ANSEIO...

SER MÃE É SER TEMERIDADE, É SER RECEIO...

SER MÃE É TER FORÇAS QUE OS MALES EQUILIBRA!

TODO O BEM QUE A MÃE GOZA É BEM DO FILHO ESPELHO EM QUE SE MIRA AFORTUNADA, LUZ QUE LHE PÕE NOS OLHOS NOVO BRILHO!


SER MÃE É ANDAR CHORANDO NUM SORRISO!

SER MÃE É TER UM MUNDO E NÃO TER NADA!

SER MÃE É PADECER NUM PARAÍSO!                          

0 comentários:

Postar um comentário

obrigada por visitarem meu bloguinho se gostarem não me deixem sem recadinho beijos


ORAÇÃO PARA OS FILHOS(A) !!!



Meu filho, tu és filho de Deus

Tu és capaz,

Tu és forte,

Tu és inteligente,

Tu és bondoso,

Tu consegues tudo,

Pois a vida de Deus esta dentro de ti,


Meu filho,

Eu te vejo com os olhos de Deus,

Eu te amo com o amor de Deus,

Eu te abençôo com a bênção de Deus

Obrigada, obrigada, obrigada


Obrigada, filho,

Tu és a luz da nossa vida

Tu és a alegria do nosso lar,

Tu és uma grande dádiva

Que recebemos de Deus


Tu serás um grande homen!

Tu terás um futuro brilhante!

Tu serás um futuro dirigente do Brasil!

Pois nasceste abençoado por Deus

E esta crescendo abençoado por nós


Obrigado, filho,

Obrigado, obrigado, obrigado!!!


Postagens populares