x_3d046c5a


Quem sou eu

Minha foto
Faço meus trabalhos com muito carinho e dedicação pois é meu sonho se realizando amo o que faço Posso não ser a melhor, mas concerteza faço a diferença!!! Sou muito para uns, pouco para outros , mas o suficiente para mim mesma

face do meu pequeno principe hoje com 13 anos

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ALGUMAS COISINHAS SIMPLES QUE TODOS JÁ ESTÃO CANSADOS DE SABER SOBRE BEBÊS



É muito mais comum do que se pensa os bebês nascerem com olhos azuis, verdes...claros. Com o tempo e geralmente antes de abrirem os olhos a cor muda para a natural;

* A maioria dos bebês choram sem lágrimas até que completem entre três e seis semanas;

* O coração de um embrião começa a bater na terceira semana da sua concepção;

* O sentido mais forte dos bebês é o olfato, nos primeiros dias é a principal forma de reconhecimento da sua mãe;

* Durante uma ecografia é possível ver o bebê sorrindo até a 1 mês do nascimento, a partir deste período não sorriem mais. A proximidade do parto os deixa de mau humor;

* Os bebês não suam, as suas glândulas sudoríferas ainda não estão plenamente desenvolvidas;

* A maioria dos bebês reconhece a voz da mãe já quando nascem, mas demoram no mínimo 14 dias em reconhecer a voz do pai. Isto deve-se à ressonância criada pela voz da mãe durante os 9 meses de gestação. De qualquer forma elas costumam demonstrar mais alegria ao reconhecer aquela voz que brincava com ele quando ainda no ventre. Daí a importância de mimá-lo ainda na barriga da mãe. Tá certo, ele quer saber com certeza quem é o pai;

* As crianças de seis anos riem em média 300 vezes ao dia contra 60 dos adultos o que comprova que quanto mais velho mais chato e enjoado se fica;

* Os bebês nascidos em Maio são aproximadamente 200g mais pesados que os nascidos em outros meses. 


0 comentários:

Postar um comentário

obrigada por visitarem meu bloguinho se gostarem não me deixem sem recadinho beijos


ORAÇÃO PARA OS FILHOS(A) !!!



Meu filho, tu és filho de Deus

Tu és capaz,

Tu és forte,

Tu és inteligente,

Tu és bondoso,

Tu consegues tudo,

Pois a vida de Deus esta dentro de ti,


Meu filho,

Eu te vejo com os olhos de Deus,

Eu te amo com o amor de Deus,

Eu te abençôo com a bênção de Deus

Obrigada, obrigada, obrigada


Obrigada, filho,

Tu és a luz da nossa vida

Tu és a alegria do nosso lar,

Tu és uma grande dádiva

Que recebemos de Deus


Tu serás um grande homen!

Tu terás um futuro brilhante!

Tu serás um futuro dirigente do Brasil!

Pois nasceste abençoado por Deus

E esta crescendo abençoado por nós


Obrigado, filho,

Obrigado, obrigado, obrigado!!!


Postagens populares