x_3d046c5a


Quem sou eu

Minha foto
Faço meus trabalhos com muito carinho e dedicação pois é meu sonho se realizando amo o que faço Posso não ser a melhor, mas concerteza faço a diferença!!! Sou muito para uns, pouco para outros , mas o suficiente para mim mesma

face do meu pequeno principe hoje com 13 anos

domingo, 6 de janeiro de 2013

MINHA EXPERIÊNCIA EM TER FEITO CESÁRIA


 

  Oi!!!! estou aqui para dividir com vocês minha experiência em ter feito cesária !! para mim foi a melhor escolha que pude ter feito. Essa história que dizem que mãe de verdade é aquela que sente a dor do parto é pura bobagem , pois tem muitas mães por ai que fazem parto normal e não tem sentimentos de ser mães de verdade , para mim ser mãe é quando você sente aquela emoção em ver seu filho pela primeira vez em seus braços , é quando você sente seu calorzinho, seu cheirinho e então tudo muda... tudo o que você era , ou pensava fica para traz. Dali por diante você não pensa mais em você , e sim só no seu bebê , isso sim é ser mãe de verdade você se dedicar a ele cria-lo sozinha e não só te-lo , é você acompanhar passo a passo o seu crescimento educa-lo da sua maneira e é isso, comigo foi assim esta sendo assim e será sempre assim porque eu sou assim, mãezona . 
           E ter tido meu filho escolhendo fazer cesária foi super tranquilo cheguei no hospital São Lucas e já fui direto tomar soro, logo já me levaram para a sala de parto e me deram anestesia , confesso que nesta hora dei um pouco de trabalho fiquei me curvando e fugindo da injeção nas costas , a primeira não pegou direito acho que foi porque me curvei muito, tiveram que dar outra , conseguiram porque me distraíram , e essa pegou mesmo, fiquei anestesiada até o pescoço. dei um grito enorme quando eles começaram a me cortar , pois estava vendo tudo pelo espelho e não queria ver aquilo pedi para tirar. Ao mesmo tempo que você não sente nada , você sente algo , é estranho você sente empurrar, puxar mas não de forma sensivel ... tudo durou uns 20 minutos quando vi já estava indo pro meu quarto toda coberta sentindo muito frio , mais muito mesmo efeito da anestesia me lembro que estava dando aquela mini serie Chiquinha Gonzaga , passava as 11:00 11:30 , meu bebê nasceu as 19:55 e quando estava passando a mini serie foi quando começou a passar o efeito da anestesia, começou pelos dedos dos pés fiquei super nervosa, com medo de sentir dor , quando vejo a televisão apaga fiquei mais desesperada ainda né, a colega do lado me apaga a tv para dormir, falei minha amiga, pelo amor de Deus como vou ficar nessa agonia com minha anestesia passando olhando para a parede não da né sem noção eu gosto de vida para mim escuridão e silêncio só quando eu morrer , ela concordou comigo e ligou a tv . 
        A anestesia foi passando devagarinho e eu não senti dores nenhuma claro que só a dorzinha normal de um corte a mesma dorzinha de qualquer corte que você chega a levar pontos , não chega nem ser uma dor porque em hora em hora as enfermeiras nos dão remédio, mas sim um incomodo ao se mexer .
      No dia seguinte mesmo não podendo já fui tomar meu banho lavando meu cabelo e já fui andar pelos corredores até o berçário para ver o meu bebê, liguei para minha mãe, visitei outras mamães que ficaram indignadas por eu estar andando . Logo em seguida  levaram meu bebê para mamar pela primeira vez a enfermeira fez uma massagem meio dolorida nos meus seios e meu bebê começou a mamar era a coisinha mais linda do meu mundo e no dia seguinte já me deram alta tive que mentir para o médico que fui no banheiro , pois ele só daria alta se eu fosse mas não conseguia então menti rsrsr  e pude ir para casa sem sofrer nada e sem cicatriz alguma depois de uma semana tirei os pontos  e é isso minhas amigas na minha opinião amei ter feito cesária não sei e nem quero saber como é a dor de um parto nem mesmo senti contrações amei, amei, amei ainda bem que pude fazer minhas escolhas , tem gente que me critica falam que ser mãe é sentir as dores normais e essas mesmas que criticam são aquelas que comentei no começo que teve tudo isso mas na hora de ser mãe de verdade deixam com mãe, tia ,sogra e não criam seus filhos . Na minha opinião independente de sua vida financeira e tal , nada justifica você ficar longe de seu filho, ser mãe é você cria-lo viver junto dele até que ele cresça para você viver sua vida , cada um de nos temos que ter responsabilidades se não tem condições de ter filhos para cria-los então não os tenham essa é a minha opinião!!!! cada um tem a sua e é isso amigas se vocês tiverem medo ou duvidas de como ter seu bebê siga seu coração ele saberá o que será melhor para você , isso sem contar que as vezes nem ele né , porque dependendo de como esteja sua gestação será o medico que decidirá . Agora chega né amigas agora que já contei como foi minha experiência linda já vou indo beijos a todas que estão me acompanhando !!!

Se quiser saber mais sobre cesariana ou parto normal com video de uma olhadinha no dicas de gestação, seu bebê e você 
 


0 comentários:

Postar um comentário

obrigada por visitarem meu bloguinho se gostarem não me deixem sem recadinho beijos


ORAÇÃO PARA OS FILHOS(A) !!!



Meu filho, tu és filho de Deus

Tu és capaz,

Tu és forte,

Tu és inteligente,

Tu és bondoso,

Tu consegues tudo,

Pois a vida de Deus esta dentro de ti,


Meu filho,

Eu te vejo com os olhos de Deus,

Eu te amo com o amor de Deus,

Eu te abençôo com a bênção de Deus

Obrigada, obrigada, obrigada


Obrigada, filho,

Tu és a luz da nossa vida

Tu és a alegria do nosso lar,

Tu és uma grande dádiva

Que recebemos de Deus


Tu serás um grande homen!

Tu terás um futuro brilhante!

Tu serás um futuro dirigente do Brasil!

Pois nasceste abençoado por Deus

E esta crescendo abençoado por nós


Obrigado, filho,

Obrigado, obrigado, obrigado!!!


Postagens populares